quinta-feira, 25 de maio de 2023

🐞 Duplos parabéns!

 

FOTO DE JOSÉ ALEX GANDUM


Marta nos traz essa poesia  e palavras grifadas...

Estou pronto para arrancar...
Os pneus estão em ordem, 
tenho o trajecto decorado 
e não me esqueci do capacete..
Nem da garrafa de água...
Mas o que faço com este cravo na mão?
Porque é que a minha Mãe mo deu?
Se ainda nem cheguei à meta...
A Mãe disse que hoje era um dia especial...
Será porque participo pela primeira vez na corrida
ou vou comer mousse de chocolate à sobremesa?

*O desafio é escrever um pequeno texto baseado na imagem e nas palavras em negrito.

Minha participação no DESAFIO de aniversário da Marta:

Bem preparadinho já estou.
Vou ligeirinho na minha bicicleta, quero chegar logo, logo!
Sei bem o trajeto, bem decorado...
Esse nunca esqueço, não! Basta seguir meu coração!

Falta bastante, nem cheguei à meta... Mas logo chego e não posso por nada perder...

Esse dia é bem especial!

Quero logo ao chegar, voar para os braços do vovô Kiko que vão me aconchegar e, com ele seus 80 anos aniversario festejar e...

- O que mais além terá na festa?

- Eu bem sei! Foi a vovó quem me prometeu ...Ela sabe que adoro: mousse de chocolate à sobremesa...

Depois dos parabéns, vou me esbaldar e com todos muito brincar!



* Deixo aqui os parabéns pra Marta que amanhã aniversaria...

Coincidência  é que junto com ela, Kiko vai "OITENTAR"!!! Data linda, redondinha!

Que  seja um dia muito feliz lá em Portugal e  por aqui !

beijos, chica

10 comentários:

  1. Um dia em grande e nada melhor que mousse de chocolate... e viver em alegria. Obrigada por celebrar e participar. Beijos e abraços Marta

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns ao querido Amigo Kiko!
    Que se repitam por muitos divertidos, carinhos e felizes dias.

    Participaste com o coração, ficou um ótimo texto de boa Amizade.

    Beijos e abraços para ambos.
    🎈👑🎂🎉🍭🧨🍬🎊🥂
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de véspera de festa, querida amiga Chica!
    Que linda ficou sua participação!
    O menininho foi ver o vovô Quico e festejar junto com a maior alegria.
    Muitos parabéns à nossa querida amiga Marta pelo seu dia.
    80 parabéns para seu amado Kiko!
    Na certa, receberá 80 abraços de todos familiares e amigos que lhe querem bem, são uma família abençoada e festiva. Imagino as guloseimas que irá ganhar o aniversariante, Chica. kkk... doces deliciosos... Hum!
    Tenha um Dia amanhã especial!
    Beijinhos duplamente festivos

    ResponderExcluir
  4. Que linda participação, a foto está linda!
    Deixo meus parabéns para os aniversariantes, Marta e Kiko, muitas felicidades e Feliz Vida para ambos.

    Bom fim de semana com muitas alegrias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Uma linda e terna inspiração com uma homenagem a estas duas pessoas queridas.
    Parabéns à Marta e ao Kiko neste 80 bem vivido e que a paz e saúde estejam a espreitar e que façam uma linda festa.
    Um especial abraço ao Kiko.
    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos dois pelos aniversários e pelo desafio conseguido com sucesso! 👏😘

    ResponderExcluir
  7. Querida Chica
    Que lindo texto. Na sua participação incluiu o desafio da Marta Vinhais, o seu aniversário e o do seu marido, num "Oitentar" cheio de vida.
    Muitos Parabéns e muitas Felicidades.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. Linda Participação.
    Muitos Parabéns para o seu KiKo e para a Marta, acompanhados por um mundo de felicidades, alegrias e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chica,
    Magnífica a sua particição no Desafio da Marta. Muito criativo e inspirado.
    Juntou ainda os Nivers de Kiko e Marta e ficou lindo.
    Renovo meus Parabéns para seu marido e para a Marta.
    Beijinhos e abraços.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica
    Jurava já ter comentado aqui.
    Parabéns atrasadíssimos para o Kiko e Marta.
    Ficou excelente a sua participação.
    Tenham um ótimo feriado.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir