domingo, 19 de abril de 2020

🐞Caaaaaaaaaaaaalma!rs...


Recebi por e-mail...Achei engraçado e dentro do espírito que bom humor ajuda na quarentema, aqui trago pata compartilhar..

“Temos que ficar em quarentena com calma, há pessoas que estão ficando loucas por estarem trancadas!

Eu estava conversando sobre isso com o micro-ondas e com a torradeira agora há pouco, enquanto tomava meu café, e nós três concordamos com isso.

Não comento nada com a máquina de lavar porque ela distorce tudo. 

E muito menos com a geladeira pois sinto ela muito fria... 

Com a televisão nem pensar, ela fala demais. 

O ventilador? De jeito nenhum, ele espalha tudo pelos quatro cantos. 

Com a panela de pressão não posso. Ela fica nervosa e começa logo começar a chiar. 

Passei longe do fogão. Ele tem seis bocas e não é confiável. 

No final de tudo o ferro me acalmou dizendo que tudo vai passar...”


 Gostaram?  A mensagem do ferro é boa e válida e esperamos mesmo que tudo passe!!

beijos, chica

8 comentários:

  1. Boa tarde de domingo, querida amiga Chica!
    A filha que está encarregada de me fazer dar boas e longas gargalhadas, me passou ontem na noite.
    Acho legal o pessoal usar a criatividade para fazer despertar o bom humor num tempo muito difícil.
    Você e um canal de bom humor no blog.
    Maravilhoso também!
    Tenha dias abençoados na nova semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Rir e relaxar o máximo para que o nosso coração fique calminho... Rsss...
    Hoje é um novo dia, presente de Deus, assim, pra frente vamos...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos corações tranquilinhos mesmo,Anete! bjs

      Excluir
  3. Gostei muito :) sobretudo do Ferro :)
    um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto, Chica. Eu amei ler.
    Trouxe-me a gostosa sensação de estar numa de tarde tranquila e ensolarada na hora do lanche com visitas em casa e boa conversa!

    Que tudo passe logo! 🌻

    Um beijo. 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir