segunda-feira, 30 de março de 2020

🐞 Clareza

"Quando paramos para pensar, avaliar e considerar qual é o nosso dever, ou qual, entre muitos deveres, deve ser cumprido primeiro, ficamos realmente perplexos e é difícil saber o que fazer.

Mas se você fizer apenas o que está diante de você, sem pensar em todas as outras coisas, e sem perturbar a sua mente com todas as coisas que não consegue fazer, então será diferente, e tudo ficará mais claro para você. "

William Judge

*Trago esse pensamento, achando que ele pode nos fazer refletir nessa hora.  Não nos apavorar demais...
Viver CADA dia e agradecer por ele, pedindo força pro próximo encarar...


E pra brincar...
Claro não fui eu...Recebi apenas...Brincar é preciso!

beijos, chica

16 comentários:

  1. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Chica!
    Morri de rir, foi ótimo!
    Muito melhor assim. O choro me vem compulsivamente só ao ouvir as notícias. Não quero ter um troço. Vir aqui é desopilar toda dor nem que seja por um instante.
    Muito obrigada pela descontração.
    Novo dia de esperança nos espera, querida.
    Tenha toda proteção divina contra o mal que assola a humanidade!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou, com calma ao café. Uma coisa de casa vez .
      🙏😇😘

      Excluir
    2. Que bom gostaste e conseguiste rir.Isso o que precisamos! Vale sempre! Obrigadão,adorei te escutar! bjs, chica

      Excluir
  2. Gostei da frase, com planejamento as metas ficam mais fáceis de encarar, principalmente para quem tinha uma rotina mais tempo fora de casa. Boa reflexão.
    Já pensou em um botijão assim, servia até de decoração, ninguém nem o esconderia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imag8ina!!Mas aqui em casa isso looooooonge de acontecer!rs Detesto esse servocinho,rs...bjs

      Excluir
  3. rs.
    já ia te perguntar o que passou no butijão de gás.
    rs.
    Abraço chica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passei NADA,rs Nem vontade nunca tive de fazer isso,rs..bjs

      Excluir
  4. Muito bom vir aqui, encontrar pensamentos sábios os quais dão suporte para não chorarmos e enfrentar esse momento com sabedoria, humor e amizade.
    Não mostrei o butijão de gás a minha irmã, pra ela não me obrigar a fazer o mesmo com o nosso rsrsrsrsrsrsrs
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssss...Imagina que trabalho!!! rs bjs, te cuida!

      Excluir
  5. KKKKKK.Ainda bem que aqui não tenho butijão de gás.
    Obrigada por alegrar minha tarde, Chica.
    Beijinhos muitos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica,
    Grande reflexão!
    Não devemos amedrontar-nos nem exagerar nas desinfeções e limpezas, porque senão damos em doidas, falo por mim. Gosto de asseio, mas preservo minha integridade fisica e mental rssssssss.
    Esse botijão do gás ficou o máximo de brilho;))!!!!
    Temos mesmo que rir. É o melhor para relaxar.
    Beijinhos e tudo pelo melhor.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos cuidar de nossa sanidade mental...E rir ajuda! bjs,obrigadão

      Excluir
  7. Querida Chica, já estou quase dando um trato no meu botijão kkkk
    Dispensei a faxineira, e não paro de trabalhar.
    Mas tenho tempo para laser também, voltei a fazer uns artesanatos.
    Fica bem e se cuida bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, não te imagino dando esse trato num botijão,rs Nos artesanatos sim! Daí vale! bjs, te cuida! chica

      Excluir