sábado, 21 de março de 2020

🐞 Chegando e tentando colorir...



Oi, pessoal!

Como todos estamos nesse mesmo barco, nossos dias mais compridos pois confinados em casa nesse isolamento necessário, mas forçado, temos que achar um modo de colorir nossos dias. Pra tanto pensei em criar esse blog  apenas com esse fim...

Precisamos ocupar nossas mentes com coisas que façam bem pra nós.

Não podemos ficar apenas limpando, lavando, arrumando armários, demolindo casa,etc...

Ler é legal e interagir  é muito bom, brincar.  Assim, fica o convite!

Podemos colorir um pouco mais nossos dias, pra contrapôr com tanto noticiário apavorante e que nos preocupa a cada dia...Topam?

Assim de vez em quando trarei algo! E, como é do meu jeito, falaremos   serio, mas também brincaremos, claaaaaaaro! Tá???

Inicio hoje com ...

"Se até uma folha de grama tem um anjo,
será que cada um de nós também não teria?
Se estiver se sentindo solitário,
pense no anjo ao seu lado e 
fique grato por ter alguém mais cuidando de você!" 

Haemin Sunim


beijos, chica e fiquemos tranquilinhos e com saúde!  chica

13 comentários:

  1. Boa tarde Chica,
    Uma ideia maravilhosa, que só a querida Chica, pode ter!
    Colorindo nossos dias e todos bem precisamos.
    Eu topo!
    Já imaginei um anjo de meu lado, que decerto está protegendo toda a família!
    Obrigada, Chica, adorei!
    Beijinhos e cuidemo-nos.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ailime foste a primeira a me descobrir! Que legal! Fico feliz! Na certa há esse anjo!!! Obrigadão! bjs,chica

      Excluir
  2. Boa noite colorida, querida amiga Chica!
    Parabéns!
    Há tanto o que fazermos dentro de casa, estou nos livros...
    Adorei seu novo blog e vejo que teremos muita cor bonita por aqui. Oba!
    Meu anjo me pretge de muitas, cuida de mim, e eu converso até com ele.
    Quando ele me livra de tombos, eu logo agradeço...
    Adoro cores, sei que vou adorar estar aqui.
    Parabéns pela brilhante iniciativa!
    É tempo de inovar e crer em dias melhores.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão,Rosélia e que bom te ver aqui nesse filho novo, que nos ajudará a passar essa quarentena...Aqui também temos várias coisas a fazer, mas sou muito bicha carpinteira, rs... Daí me veio a ideia de colorir dias,rs Que os anjos cuidem de nós e dos anjinhos que precisam! beijos, chica

      Excluir
  3. Que amor, Chica
    Você sempre com excelentes idéias.
    Estou dentro!
    Um carinhoso beijinho.
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz,Verena que tenhas gostado...PRECISAMOS agitar os d ias e com cores,bem melhor! Obrigadão! Bjs,chica

      Excluir
  4. Opa, uma ideia muito boa, colorir é preciso, estou nessa também.
    Estarei atenta pra ver como acontecerá...
    Que bom que temos anjos ao nosso redor, cercando-nos e nos ajudando nas lutas...
    Gostei do que escreveu aqui, muitíssimo edificante. Relaxar é preciso, senão entramos em parafuso...
    Boa continuação de domingo... Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão por aqui chegar e penso isso mesmo.Precisamos colorir... Pirar não dá! beijos, chica

      Excluir
  5. Gosto muito de pensar nos anjos como ministros de Deus em nosso favor. Fico impressionada por esta visão.

    Sobre "demolir a casa", achei graça! Tenho essa mania quanto aos armários! Quero organizá-los dia sim, noutro também. rsrs

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo a mania de deixar tudo arrumado, aqui e ali. Mas precisamos dos anjos em todas as horas, até pra isso fazer,rs..bjs, obrigadão! chica

      Excluir
  6. Oi, parabéns pelo blog lindo e mais lindo, ainda, é a intenção de colorir nossos dias, esses dias de temor, de insegurança e de combate ao inimigo invisível. Meu anjo são meus amigos, como você, que se preocupa com todos nós, se nos ausentamos, você já nos procura e expõe sua preocupação, isso nos emociona e nos fortifica, obrigada por sua amizade. E vamos colorir nossos dias!
    Beijos bem carinhosos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver chegando e vamos tentar colocar cores nos nossos dias...Claro que ficamos preocupados quando um some e tu estavas muito quietinha,rs beijos, obrigadão! chica

      Excluir