sábado, 26 de novembro de 2022

🐞 BAHHHH!!!


Domingo,  cheguei aos 74!!!
Bah!  E com carinha de 85😁😁😁!

Credo, se lembro quando jovenzinha, ao pensar nos 50 ou 60 já imaginava uma idosa, toda cheia de achaques e paradinha na vida, pronta pra deitar e...
Era assim... 

Mas o tempo foi passando e nem tivemos tempo para parar. Assim, chegamos a essa idade...

Mas vamos, enquanto der, continuar a brincar, dar risadas sempre que possível e seguir!

Então, com minhas flores e alegria vamos festejar!




E temos também daqui da janela, os céus...
Ora são azuis, ora nublados...


Mas há também as "nuvens" como esse pedacinho aí acima, que saem do céu e que sempre gosto de clicar😃. 

É a nuvem branquinha dos cabelos do Kiko que hoje e em tantos e tantos aniversários que festejo, está ao meu lado!

E  são 74 anos de vida que completo!

Ganhei de "presente antecipado" o COVID e por isso, só nós dois estaremos por aqui...

Não podemos com a família como sempre festejar! 

Já me recuperando, mas ainda no período de não podermos nos reunir...Mas falta pouco!!!Espero!!!

 beijos, chica 

Deixo aqui carinhos que recebi por e-mail, whattsap!Obrigadão! Adorei cada um! 
 Roselia

Norma

Calu




Outro carinho da Roselia,

Teresa Dias


Elisa Fardilha
Da Anete

Da Ailime

Da nossa Fê Blue Bird

Do Toninho


Da Elvira

Da Edite



Da Verena

16 comentários:

  1. Maravilha, Chica!!!
    Muitas felicidades, muita alegria (tens de sobra),
    recuperação rápida da covid, muitas postagens, anos e anos!!!
    E todo o calor e amor da tua família!
    Beijo, meu carinho, querida.

    ResponderExcluir
  2. Boas Vésperas de aniversário, querida amiga Chica!
    Impressionante sua vitalidade. Que Deus a conserve assim!
    Quando eu crescer, quero me espelhar em você.🥰
    A vida é muito interessante, ano após ano e, quando nos damos conta, já estamos contando décadas...
    Ainda bem que o coração não envelhece. Ai sim seria chato demais.
    Mesmo sem poder se reunir, pela Covid e pela sua sensatez, será um dia muito especial porque estará junto do seu amado.🥰
    Seja muito feliz e abençoada, Amiga de todos e de tantos anos!
    Beijinhos festivos e fraternos com carinho, admiração e estima.
    😘🕊️💙💐💪🎂

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga Chica, envio-te meus mais sinceros cumprimentos
    pelo seu aniversário. Meus votos que essa data venha a se repetir por muitos anos, com muita saúde e felicidade.
    Também aproveito para desejar melhora da covid que te acometeu. Espero que logo estejas muito bem de saúde
    e que possas comemorar as festas de fim ano.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga Chica, envio-te meus mais sinceros cumprimentos
    pelo seu aniversário. Meus votos que essa data venha a se repetir por muitos anos, com muita saúde e felicidade.
    Também aproveito para desejar melhora da covid que te acometeu. Espero que logo estejas muito bem de saúde
    e que possas comemorar as festas de fim ano.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de Festa!...
    Logo, logo te apanho, Chica.
    O tempo voa e Abril não tarda.
    Mesmo com COVID, não deixes que ele estrague a tua alegria!
    Viva a CHICA e os seus 74 anos!
    😘😘😘💝

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns novamente, vc sempre está merecendo 👏 aplausos e mais 👏 aplausos!
    Aproveite o seu dia como for possível e depois de uma maneira mais plena. Felicidades multiplicadas no ano novo que começa, Rejane-Chica...
    O meu grande abraço carinhoso...
    🎈🎶🙏🌷🎂🎁🙌🤗💌

    ResponderExcluir
  7. Mai uma vez parabéns, por mais que fujamos o virus no persegue e um dia nos penetra. Enfim, vamos celebrando, vivendo a vida. Muitos anos ao lado do seu amado Kiko. Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns, querida amiga. Saúde e felicidades.
    Que repitas muitos em nossa companhia.
    Grande abraço. 💐
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Que bom que estás bem, querida amiga, Chica.
    Quero desejar- lhe muitas felicidades, saúde e muita bençãos de Deus em sua vida.
    Desejo que tenhas vida longa e um feliz aniversário.

    Um forte abraço e meu carinho.
    Beijinhos🌹

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Chica,
    Renovo os meus Parabéns pelo seu Aniversário.
    Logo o Covid se antecipou! Que vá embora bem rápido.
    Desejo-lhe longa vida com saúde, amor, paz e muita felicidade junto do Kiko.
    Lindos mimos das amigas. Muito obrigada por colocar minhas flores oferecidas com muito carinho.
    Muitas bênçãos de Deus na sua vida. Tudo de bom
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Uma vitoriosa sempre com meus parabéns no apagar das luzes neste dia. Que a semana venha com boas novas na recuperação e a volta dos abraços dos queridos filhos.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por colocar aqui as minhas flores, mas sobretudo muito obrigada por estar de forma virtual é certo, mas sempre presente ao longo dos anos na minha vida, pela amizade, pela companhia. Parabéns amiga. Que venham muitos mais com saúde e felicidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, atrasado, mas de coração, Chica.
    Muitas Felicidades, saúde e paz.
    Espero que estejas curada desta Covid chata.
    Um abraço carinhoso e mil beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga embora atrasadita, deixo os meus sinceros PARABÉNS, desejando-lhe um mundo infinito de alegrias, saúde, paz e amor.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir