quarta-feira, 31 de agosto de 2022

🐞 Desafio de Agosto

DE VIKTORIA HAAGE
 

O desafio de AGOSTO, lá o blog da Marta Vinhais é simples:

Deixem que a imagem vos inspire um poema, um pensamento, um comentário.

Minha participação assim ficou:


Quantas vezes à beira mar, passeava, curtia , refletia, me energizava... 

Porém nem em sonho  imaginava que  cada vez mais distante dele estaria a ficar...

O tempo passou, tudo modificou... 

Agora, daqui da selva de pedra, só me resta com ele  sonhar...

E em sonho, para mais junto dele ficar, deito e me agarro às suas areias, me cubro com as ondas...De tão leve, poderia já  assim mesmo para sempre voar... "Voaria" leve e feliz...


Participem também lá na Marta!

Lindo dia! beijos, chica

13 comentários:

  1. Que bom seria voar...O mar inspira-nos a tal...
    Lindo....
    Obrigada por participar, beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Uma participação muito realista e reflexiva. Poetizou com vontade e satisfação. Leveza, voo e saudade...
    Grande carinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda sua participação sonhadora.
    O mar é sempre inspirador.
    Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica eu fiquei olhando para imagem e sem criatividade vou elogiar sua criatividade, fiquei encantada com sua participação.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida amiga Chica!
    Tão lindo, o mar sereno com a marola a nos cobrir suavemente...
    Que maravilha!
    Adorei.
    Tenha um novo dia abençoado!
    Beijinhos
    😘💐

    ResponderExcluir
  6. Uma participação bela e bastante otimista...
    A minha foi triste...
    Um Setembro muito feliz. Beijos
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. O mar sempre te inspira lindamente, Chica
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de sua participação porque traduz o meu sentir, Chica. Que saudade do mar e da energia que só ele me dá! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Inspirada e bela participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desafio!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chica
    Parabéns por este momento de inspiração.
    Desejo um óptimo fim-de- semana com muita saúde.
    Um beijo
    :)

    ResponderExcluir